Nana Gouvêa registra em fotos danos do furacão Sandy em NY

Nana Gouvêa (Foto: Nana Gouvêa)

Nana Gouvêa deixou o apartamento onde mora com o produtor musical Carlos Keyes, em Nova York, para fotografar os danos que o furacão Sandy causou na cidade americana. Árvores derrubadas, carros destruídos e ruas vazias. Desde sábado, 27, a atriz não saia de casa por causa da supertempestade que causou muitos danos e provocou a morte de mais de 30 pessoas.

Nana Gouvêa (Foto: Nana Gouvêa)

Nana Gouvêa (Foto: Nana Gouvêa)

Nana Gouvêa (Foto: Nana Gouvêa)

Nana Gouvêa (Foto: Nana Gouvêa)

Nana Gouvêa (Foto: Nana Gouvêa)

Mesmo presa dentro do apartamento com o marido, Nana disse que não sente tédio. Pelo contrário, tem aproveitado os momentos a sós com ele para namorar muito: "O furacão nos aproximou muito mais do que se fosse uma viagem comum com tempo normal e tenho que confessar que adoro hurricanes (furacões)! Nunca temos esse tempo todo pra ficar juntinhos e temos realmente passado a maior parte do tempo na cama! Só saí de casa para ir à academia e hoje, quarta, 30, só deixei o apartamento para fazer essas fotos. Eu amo passar por hurricanes com meu amor! É muito romântico e hoje vou abrir uma garrafa de vinho", disse Nana ao EGO.
Esse é o segundo furacão presenciado por Nana. O primeiro foi em agosto do ano passado, quando ela se mudou para Nova York. Na época, a tempestade também a ajudou a se aproximar de Carlos Keyes. "O primeiro foi o Irene, justamente quando eu Carlos estávamos começando a nossa relação e era a minha primeira viagem a Nova York para ficar com ele durante uma semana aqui. Passamos a nossa primeira semana juntos trancados no apartamento dele, assistindo filmes, eu cozinhando e, claro, foi uma delícia de lua de mel. Fonte: Site ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...