Ísis Valverde embarca com o namorado em aeroporto carioca

Ísis Valverde embarca com o namorado em aeroporto carioca - Ag.News

Ísis Valverde foi fotografada caminhando pelo saguão principal do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para embarcar para São Paulo. A atriz foi cumprir agenda em um evento da marca Planet Girls, na noite desta segunda-feira (4). A atriz estava acompanhada de um amigo e de seu namorado, Tom Rezende, que, assim como a amada, foi bem simpático.

A intérprete da protagonista da microssérie O Canto da Sereia, exibida em janeiro na Globo, é a garota propaganda da marca e vai se encontrar com as cantoras Wanessa e Negra Li no evento, que acontece no bairro nobre do Itaim Bibi.
Marisa Orth também foi flagrada caminhando pelos corredores do aeroporto. A atriz, que está em cartaz no Rio de Janeiro com o espetáculo A Família Addams, no papel de Mortícia, passou pelo check-in e, quando subia as escadas rolantes usando um lenço nas costas, viu que estava sendo fotografada e também sorriu para o paparazzo.
Monica Martelli e Maria Ribeiro foram vistas em outro ponto do aeroporto. Elas estão se preparando para estrear a nova fase do programa Saia Justa, no dia 6 de março, às 21h30, no canal pago GNT. Junto com elas, as apresentadoras Astrid Fontenelle e Barbara Gancia também estão à frente da atração.
Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...