Claudia Leitte comemora a Páscoa em famíl

Claudia Leitte comemora a Páscoa em família - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte passou a Páscoa em família, na companhia de Davi (4 anos) e Rafael (7 meses) e do marido Márcio Pedreira. A cantora e coach do The Voice Brasil postou no Facebook uma mensagem e fotos dos dois pimpolhos neste domingo (31).
“Davi, 4 anos, diz: ‘Mãe, qual homem aranha conseguiria fazer um sol, um céu... e tudo que Deus fez?’ É verdade, filho! O que Deus fez é singular. O homem inventa coisas legais, Deus faz o incomparável. Vendo esses milagres, vendo você e seu irmão, meu coração se enche de fé e de esperança. Creio em Cristo como meu Senhor e Salvador. 
Hoje comemoro sua ressurreição junto aos meus milagres, aos meus amores, à minha família – meu bem maior – e compartilho com vocês este amor! Feliz Páscoa!”, escreveu.
Fonte: Ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...