Angelina Jolie e Brad Pitt vão se casar na Rússia, segundo o National Enquirer e têm um bom motivo para isso. É que Jolie conversou com o presidente Vladimir Putin recentemente para repudiar uma nova lei que proíbe a adoção de crianças russas. Putin teria respondido dizendo que reveria o assunto se ela se casasse com Brad na Rússia.
"Em vez de vender as fotos do casamento por milhões e depois doar o dinheiro para a caridade, Angelina terá a chance de mudar algumas coisas enquanto sobre ao altar", disse uma fonte à revista. "Depois que ela pediu ao Presidente Putin para relaxar as novas leis de adoção do país, ele concordou em pensar nisso, se ela concordasse em se casar com Pitt em uma cerimônia grandiosa no coração de Moscou ou em um dos famosos palácios de São Petersburgo.
O site Gossip Cop, que investiga os boatos sobre as celebridades, disse que a estória foi totalmente fabricada pelo mesmo veículo que já alegou que Jolie tem hepatite C, que pretende fazer uma extensiva cirurgia plástica antes do casamento e que protagonizou um vídeo de sexo que Brad Pitt está pagando US$ 10 milhões para esconder.
Uma fonte ligada ao casal disse ao Gossip Cop que o relato é "tão absurdo quanto parece".
fonte: fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário