Britney Spears confirma fim do noivado com Jason Trawick

Britney Spears e Jason Trawick  (Foto: Getty Images)

Britney Spears está solteira e desta vez é para valer. Quem confirmou a notícia foi a própria cantora. Procurada pela publicação, a popstar disse através de um representante: "Jason e eu decidimos terminar. Vou sempre adorá-lo e nós seremos grandes amigos". "Esse capítulo termina, mas outro começa. Eu amo e aprecio Britney e os meninos. Vamos continuar próximos para sempre", acrescentou Jason Trawick.


O representante da cantora, Jeff Raymond, também falou  à revista "People". "Britney e Trawick decidiram mutualmente acabar o noivado de um ano", disse Raymond. "Como dois adultos maduros, eles chegaram à essa difícil decisão de se separar, mas continuam amigos", acrescentou.
Britney e Jason no VMA 2012 (Foto: Getty Images)

A ex-jurada do "The X Factor", e Trawick começaram a namorar em 2009 e ficaram noivos no aniverário de 40 anos do empresário, em dezembro de 2011. A notícia do fim do noivado veio no mesmo dia que a cantora anunciou que não voltará para mais uma temporada do reality de talentos.
Britney tem dois filhos, Sean Preston, 7, e Jayden, 6, de seu relacionamento com Kevin Federline. Eles se divorciaram em 2006.
fonte: revista quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...