Justin Bieber revela que já mora sozinho

Justin Bieber revela que já mora sozinho - Getty Images
Justin Bieber
Em entrevista à revista Top of the Pops, Justin Bieber confessou que já mora sozinho, sem a supervisão direta de um adulto. Aos seus 18 anos, o cantor comenta que mantém uma boa comunicação com os pais, embora já não viva com eles.
Bieber afirmou que, apesar de sua independência, ele ainda se sente mal quando faz alguma coisa que deixa os pais irritados.
 
"Não moro mais com eles, mas ainda obedeço meus pais, embora não teria porque fazê-lo. Também sei que posso escandalizá-los, sei que posso fazer coisas que eles jamais aprovariam... mas de alguma forma é bom não fazer essas coisas", diz o cantor.
 
Justin acrescentou que sente que amadureceu: "Eu cresci. Normalmente procuro tomar as decisões adequadas, de maneira que não tenha nenhuma necessidade de me preocupar. Meus pais confiam em mim".

fonte: ofuxiuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...