Vanessa Giácomo muda o visual alongando as madeixas

Vanessa Giácomo muda o visual alongando as madeixas - Divulgação
Mal terminou as gravações de Gabriela, na qual interpretou Malvina, Vanessa Giácomo correu para o salão para alongar os fios – na novela, ela usava um corte Chanel, bem curtinho. Em entrevista à revista Profissão: Cabeleireiro, ela conta que gosta de cabelo comprido e ainda aproveitou o visual para um trabalho no cinema. 

"Adoro meus fios compridos! Fiz megahair com Great Lenghts, que oferece um resultado natural e perfeito", ela contou. Para cuidar dos fios, Vanessa costuma investir em condicionadores de qualidade e nunca dorme com eles molhados.
 Quando o assunto é maquiagem, a estrela global conta que no dia a dia não abre mão de blush para dar um arzinho de saúde às maçãs e máscara para cílios, que sempre proporciona aquele "up" ao olhar. "Em ocasiões especiais eu mesma gosto de me maquiar, e nesses momentos não dispenso uma boa sombra", diz a atriz à Profissão: Cabeleireiro.
Sortuda, Vanessa Giácomo – que pesa 48 kg para 1,58 m de altura – diz que pode comer de tudo sem que isso prejudique a silhueta.
"Adoro carne, por exemplo. A única coisa que realmente procuro não abusar é chocolate. E tento me alimentar a cada três horas, para manter o metabolismo ativo", destaca.
 Com um rosto de boneca, a mãe de Raul e Moisés, fruto do casamento de oito anos com o ator Daniel de Oliveira, não descuida da pele. Ela nunca dorme maquiada e segue direitinho o ritual de limpar, tonificar e hidratar a cútis, além de usar protetor solar diariamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...