Lady Gaga fala palavrões em depoimento do processo de ex-funcionária

Lady Gaga fala palavrões em depoimento do processo de ex-funcionária - Bang

Lady Gaga despejou sua ira em cima da ex-funcionária que está lhe processando por falta de pagamento de horas extras, acusando-a de seu uma "rata de merda que está movendo uma ação contra mim sobre um dinheiro que não merece."
O problema é que Gaga disse isso durante um depoimento, diante dos advogados de ambas as partes, e tudo foi devidamente registrado para constar do processo, de acordo com o New York Post.
"Ela apenas... ela acha que é a rainha do universo", continuou Gaga.

A pop star se descontrolou durante seis horas de testemunho ocorrido em Manhattan.
"Você vai ficar olhando para mim como se eu fosse uma bruxa, o tempo todo?", pergunto Gaga a Jennifer O'Neill. "Porque esse vai ser um longo dia, e você me trouxe aqui."
Gaga ainda disparou contra um dos advogados de O'Neill, Paul Millus, quando respondeu a uma de suas perguntas:
"Não, não, não. Escute, senhor, se vai me fazer perguntas pelas próximas cinco horas, vou te dizer exatamente que p*** aconteceu, assim o juiz poderá ler nesta transcrição exatamente o que está rolando."
O discurso recheado de palavrões de Gaga foi uma resposta à ação que Jennifer apresentou em uma corte federal de Manhattan em 2011, onde alega que a pop star lhe deve dinheiro por ter requisitado seus serviços noite e dia. Jennifer trabalhou para Gaga em duas ocasiões.
O'Neill alega ter trabalhado 7.168 horas a mais sem ganhar por elas e que Gaga lhe deve US$ 393 mil além de uma indenização.
Durante o depoimento do dia 6 de agosto de 2012 e que foi gravado, Gaga disse que nenhum de seus empregados ganha horas extras e que O'Neil sabia exatamente como seria seu trabalho, sabia que não receberia extras.
"Nunca paguei horas extras da primeira vez que trabalhou para mim, por que eu faria isso da segunda vez?"
A cantora continuou:
"Esse caso inteiro é ridículo e vocês sabem disso."
Gaga admitiu que não pagar horas extras é contra a lei, mas explicou:
"Sou maravilhosa com todos que trabalham para mim e estou completamente perplexa com o fato desse ser humano nojento que você se tornou estar me processando. Porque ela dormia em lençóis de algodão egípcio, em hotéis cinco estrelas, em jatinhos particulares, comia caviar, ficava na balada com Terry Richardson a noite inteira, pedia sapatos de graça para Yves Saint Laurent sem minha permissão e usava meus descontos sem minha permissão."
Parece que a pop star está realmente brava. fonte: ofuxico

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...