Mariana Rios diz que a ideia de cantar com Claudia Leitte é antiga

Mariana Rios diz que a ideia de cantar com Claudia Leitte é antiga - Ag.News

A atriz Mariana Rios conseguiu uma folga nas gravações de Salve Jorge, trama da Globo em que vive a patricinha Drica, e está curtindo o Carnaval em Salvador.
 A atriz conversou na tarde deste domingo (10) com O Fuxico. O bate-papo aconteceu no Hottel Claudia Leitte Mercure - assim como o Camarotte, o hottel também ganhou mais um 'T' para ter o mesmo charme que o sobrenome da cantora .
Mariana Rios diz que a ideia de cantar com Claudia Leitte é antiga

"Essa é a terceira vez que venho para cá. Eu canto desde novinha e já cantei axé em trio elétrico, em São Paulo, em Minas Gerais... já tive oportunidade de cantar também com Ivete Sangalo, Tiaguinho, tanto em trios como em grandes shows. É emocionante!", disse Mariana, toda empolgada com a nova oportunidade.
A atriz e cantora fará um dueto com Claudinha no bloco Largadinho, mas fez mistério e não quis revelar quais as canções que vai interpretar ao lado da loira. Só contou que serão três músicas e que a ideia de cantar com a musa loira do axé é antiga
"Ela gravou com minha personagem, a Yasmin, em Malhação. Foi muito engraçado,  na cena a Yasmin trancou a Claudia num lugar, colocou uma peruca loira e foi cantar em seu lugar.(risos).Desde essa época que tentamos cantar juntas e hoje será a oportunidade", afirmou a atriz.

Apesar de amar a carreira de cantora, Mariana confessou que sua prioridade agora é atuar.
Mariana Rios diz que a ideia de cantar com Claudia Leitte é antiga

"Eu posso fazer participações como essa agora, em shows, em CD's, mas parar para gravar um CD só meu e preparar um show, não dá! Estou focando em outros projetos na área de atuação. A novela só acaba em julho, quem sabe não rola um musical? É bacana que faço as duas coisas ( cantar e atuar).O Tiago Abravanel até me convidou para um musical com direção dele em 2014.Estamos conversando sobre a ideia", revelou Mariana.
Toda animada, Mariana contou que já aprendeu a coreografia do hit Largadinho e prometeu arriscar uns passinhos em cima do trio. Ela ainda deve dar uma passadinha à noite no Camarotte Claudia Leitte e amanhã pela manhã retorna ao Rio de Janeiro.
A morena contou que o namorado, Di Ferrero não poderá acompanhar sua apresentação no trio de Claudia Leitte, já que ele está no Rio para desfilar pela Mocidade Independente de Padre Miguel neste domingo.
Mariana, que já mora junto com o músico, afirmou que a ideia é que o casamento aconteça no ano que vem. Estamos batalhando para isso”, finalizou Mariana. 
Fonte: ofuxico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...