Rodrigo Lombardi tenta se matar em cena de Salve Jorge

Rodrigo Lombardi tenta se matar em cena de Salve Jorge - Ag.News

Rodrigo Lombardi acordou cedo para gravar cenas de Salve Jorge, da Globo, na praia do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (18). Na sequência, o ator aparece atravessando uma rua sem se importar que esteja vindo um carro e quase é atropelado.





Com o rosto visivelmente abalado e chorando muito, o militar Theo segue em direção ao mar e entra na água de calça jeans e camisa polo. Ele fica com o corpo todo dentro do mar, somente com a cabeça fora d’água e não para de chorar.


Logo depois do sinal de "corta" dado pelo diretor, Rodrigo saiu de lá e tirou a camisa, exibindo um tanquinho perfeito. O ator recebeu todo apoio da equipe de produção da novela que logo já deu um copo d’água a ele.



Quem também esteve no local para gravar um outra cena diferente foi Claudia Raia. Usando um maiô muito chique, com uma saída de praia bem levinha, a bela atriz deitou-se numa cadeira de praia e gravou uma cena mais íntima com Rodrigo Lombardi. Na trama, Lívia Marini vai se apaixonar pelo militar Theo.
Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...