Rihanna e Chris Brown terminam o romance novamente, após briga

 Rihanna e Chris Brown terminam o romance novamente, após briga - Getty Images

Rihanna teve um desentendimento durante a cerimônia do Grammy, após Chris Brown flagrar a namorada enviando mensagens para o ex, Drake, com quem Chris teve um encontro violento em uma casa noturna de Nova Iorque, no ano passado.

"Chris e Rihanna tiveram uma grande briga e o motivo foi Drake. Ela estava trocando mensagens com ele e o Chris viu. As coisas não acabaram muito bem", contou uma fonte próxima ao casal para o jornal The Sun.
"Desde então, eles mal se falam e estão concentrados em seus compromissos. No momento, eles estão terminados, mas é provável que logo façam as pazes e reatem o namoro", disse a fonte.
O casal foi fotografado com cara de poucos amigos ao deixar o evento. Já na semana passada, os dois foram vistos separados em uma casa noturna de Los Angeles.
Apesar de ter confirmado no mês passado que o casal havia reatado o romance, Rihanna se recusou a sentar perto de Chris, que ainda está em observação judicial por tê-la agradido em 2009, quando namoravam. Chris, então, teria passado o dia dos namorados (14/02) festejando com uma morena misteriosa.
O astro, de 23 anos, vive em uma batalha constante com Drake desde o último mês de junho, quando o rapper teria recusado uma garrafa de champagne enviada por Chris como sinal de paz. Drake retornou a cortesia com um bilhete: "Estou com o amor da sua vida [Rihanna], aceite".
Os dois entraram em uma briga, onde pessoas inocentes acabaram feridas. O modelo francês Romain Julien entrou com processo contra a dupla pela agressão que sofreu no dia. No entanto, os dois afirmam que não são responsáveis por começar a confusão.
Fonte: Ofuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...